Market Access Portugal

Onde começa e onde acaba?

Há praticamente 2 anos, lançamos o blog marketaccessportugal.com.

Desde o início, este blog seguiu um caminho próprio sempre com o objectivo de contribuir para aumentar o debate em torno da saúde, que necessita de mais e novas opiniões, visões e estratégias.

Durante este período escrevi 20 artigos que traduziram a minha experiência, a minha visão e o meu pensamento sobre diversos temas ligados à saúde.

O feedback que recebi foi óptimo e sei que chegamos muito longe, às pessoas certas e além-fronteiras. Temos mais de duas centenas de pessoas que nos seguem, mas sabemos que cada artigo é lido por milhares, o que nos motiva e nos enche de orgulho, mas ao mesmo tempo nos responsabiliza, e muito… até porque sabemos que o que aqui escrevemos é muitas vezes discutido em reuniões, seminários, fóruns de Facebook, entre outros. É bom saber que chegamos às pessoas e que elas pensam no que aqui escrevemos.

É por isso tempo de agradecer àqueles que dedicaram um pouco do seu tempo a ler o que escrevemos e sobretudo louvar todos os que interagiram connosco e que fizeram com que estes 2 anos fossem extraordinários, com muita aprendizagem baseada na pesquisa e no feedback recebido.

Mas, felizmente a vida não pára e 2018 traz-me um novo desafio profissional que pela sua complexidade e responsabilidade me vai obrigar a uma dedicação full-time, impedindo a minha colaboração regular com o blog. Continuarei a colaborar com o marketaccesportugal.com mas não de uma forma activa e continuada.

Não posso terminar sem deixar de agradecer ao Zé Ribeiro o desafio que me lançou há 2 anos de fazermos algo diferente pela saúde dos portugueses. Ao fim destes 2 anos, tenho a certeza que o desafio foi superado e que conseguimos em muitas situações fazer a diferença e acrescentar valor.

Tenho por isso a certeza, que o blog marketaccessportugal.com continuará a surpreender pela qualidade dos seus artigos e pela visão diferente que tem da saúde em Portugal.

Até breve…

 

Desejo a todos um excelente ano de 2018!

Luís Zagalo Pires

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: